sábado, 24 de outubro de 2009

Mixto pronto para o clássico, Tiago Tiziu volta ao time titular

0
24/10/2009


O Mixto está também definido pelo técnico Arildo Berdun, para pegar o Operário no clássico de domingo. Mesmo tentando esconder a escalação, foi notória as mudanças na equipe. Uma delas e pedida pela maioria da torcida, é a volta do "Xodó" da galera, o atacante Tiziu. Arildo só não confirma quem sai do time, mas, por analogia, é provável de que Buiú (por problemas de idade limite) fique de fora do clássico.

Além de Tiziu, o ataque do Mixto terá a volta do centroavante de oficio, o grandalhão Gil. Com isso, Tito vai continuar jogando como ponta de lança.

Em princípio, o time titular deve ser: Carlão, Danilo, Odail Junior, Márcio Abrão e Cleiton; Dudú, Jean Carlos, Muriel (Euclides) e Tito; Tiziu e Gil.

Time 'escalado'

No recreativo desta manhã, no campo da Bavária, Arildo define também os que vão para o banco. Sabe-se que por problemas de idade, nomes como Calado, Cal, Buiú não devem figurar na lista, já que os cinco permitidos acima da idade; Márcio Abrão, Cleiton, Jean Carlos, Tiziu e Gil, fecham os cinco relacionados para o jogo. Os novatos, Laenio (goleiro), Fernando (zagueiro), Douglas (volante) , Andrézinho (Atacante), Rogério (meia) e mais dois juniores devem compor o banco.

fonte: Orlando Antunes


mixto esporte clube, mixto net, mixto de mato grosso,mixto mt, mixto
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com