22 novembro 2009

Aguardando julgamento do TJD, Mixto continua treinando

0
22/11/2009

Mesmo com a definição dos classificados da Chave A à fase semifinal - Cuiabá e Sinop - da Copa Mato Grosso, a diretoria do Mixto não desiste de reverter o quadro com o julgamento do recurso impetrado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Por orientação do departamento jurídico do clube, que crê numa vitória no tapetão, a comissão técnica não irá parar as atividades. Neste fim de semana, o elenco de jogadores ganhou folga.

Mas na segunda-feira acontece a reapresentação de todo o grupo a fim de não perder o ritmo de trabalho. O gerente de futebol do clube Gérson Lopes afirmou que os trabalhos vão ocorrer no estádio Dutrinha e no Centro de Treinamento da Bavaria. Na segunda, o elenco irá trabalhar período integral. Nos demais dias, só meio período - vespertino.

Para Lopes, enquanto não houver uma definição quanto ao caso do jogo entre Sinop e Cáceres, o Mixto continuará trabalhando normalmente.

"Não há motivo para pararmos as nossas atividades. Enquanto o nosso recurso não for julgado, continuaremos trabalhando. O nosso destino está nas mãos da Justiça Desportiva", disse o dirigente. De acordo com ele, há grande chance do clube ter causa ganha no caso pelo fato do árbitro Edílson Ramos Da Mata ter errado ao recomeçar o jogo, enquanto a partida deveria começar da estaca zero como manda o regulamento da competição.

"Nós só recorremos por entendermos que estamos com a razão. O árbitro errou reiniciando a partida em vez de começá-la", frisou.

fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta

misto, mixto, mixto net, mixto esporte clube
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com