domingo, 22 de novembro de 2009

Diretoria do Mixto começa pensar o time do Estadual 2010

0
22/11/2009

Sem conseguir êxito na Copa Governador do Estado de Mato Grosso não conseguindo chegar se quer à semifinal da competição. A diretoria do Mixto Esporte Clube já começa pensar a equipe que disputará o Campeonato Estadual do ano que vem. Está marcado para essa semana uma reunião que definirá o futuro do Tigre, certo mesmo segundo o presidente da AFAM Éder Moraes é que o Alvinegro terá um time forte e competitivo para a disputa.

Segundo o presidente do Clube Marcio Pardal, um número grande jogadores deverá ser dispensado para que o elenco seja renovado. Outra noticia que se propagou nos últimos dias é a dispensa do treinador Arildo Berdum e a chegada de Marcos Birigui, porém Márcio afirma categoricamente que se Birigui vier não será para o Mixto.

Perguntado sobre a dispensa de Arildo Éder Moraes não confirma a saída do treinador, mas deixa claro em entrevistas que treinador e clube vivem de resultados, deixando indícios de que há a possibilidade da contratação de outro treinador.

Outro ponto a ser discutido nesta reunião é a contratação de um diretor de futebol, comenta-se que um profissional nesta área poderá ser contratado para ajudar a formara a nova equipe.

fonte: Adilson Gonçalves/ Apito Final

mixto, misto, mixto esporte clube, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com