quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Deputado Riva classifica de 'vergonha' epsódio em Sinop, outros depyados também se posicionam

0
18/11/2009

"Uma vergonha" assim classificou o deputado José Riva o episodio lamentável que aconteceu na cidade de Sinop na partida envolvendo o time local e o time do Cáceres. Riva abriu a discussão que ocorreu na tarde desta terça feira (17) no plenário da Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso dizendo que se sentia envergonhado com o fato e que uma cidade, ou um estado que conquistou o direito de sediar uma Copa do Mundo não pode mais comungar de atitude esdrúxula como esta e que nosso futebol precisa de moralidade.

Alem de Riva todos os outros deputados que fizeram uso da tribuna fizeram duras criticas ao comando do nosso futebol. J. Barreto que alem de Deputado, também é cronista esportivo disse que fatos com estes já são costumeiros. Barreto falou ainda que mesmo sendo ele de Rondonópolis a torcida do Mixto, bem com sua diretoria podem contar com ele.

Já Gilmar Fabris que foi presidente do União comentou que o futebol mato- grossense precisa de renovação geral e eu este tipo de acontecimento mancha ainda mais o nosso já tão abalado futebol.

Os deputados que fizeram o uso da palavra disseram que a hora de moralizar o futebol de Mato Grosso e que estão não do lado do Mixto, mas do futebol mato- grossense.

Mixto: o presidente do time do Mixto apresentou documento formalizado pelo Dr. Elio Machado Jr. pedindo aparalização da Copa Governado até qe se resolva esta situação.

fonte: Adilson Gonçalves/ Apito Final

misto, mixto, mixto net, mixto esporte clube
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com