quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Presidente do Cáceres ameaça o Mixto

0
19/11/2009

O presidente do Cáceres, Luiz Mário Pacú, disse ontem que "se tentarem abrir uma CPI para apurar a mala branca, mala preta na Copa Governador, quem vai sair prejudicado é o Mixto", ameaçou. "Se isso acontecer o Mixto vai se ferrar", disse em tom de ameaça, o dirigente que havia sido "banido" do futebol regional, por calotes e outros problemas, mas teve a aprovação da FMF para que voltasse a atuar. Ontem ele negou ter recebido dinheiro do Sinop para que o seu time levasse 9 gols numa partida. "Não recebemos nada, quem já tentou oferecer foi o Mixto", disse, por telefone.

RELATÓRIO - No site da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), onde segundo o Estatuto do Torcedor, "devem estar postadas de forma transparente as súmulas dos jogos", as primeiras páginas redigidas pelo árbitro Edilson Ramos da Mata, constam cartões, etc, mas a página do Relatório de Ocorrências, como o blecaute e os 9 gols marcados em ritmo de treino, simplesmente foram cobertos por uma tarja cinza que ocupa todo o espaço da página.

Na tarde de terça-feira a funcionária da entidade, encarregada pelo envio das súmula ao web-designer do site da FMF, informou que em instantes o documento seria publicado, o que na verdade não aconteceu, pois apenas parte dele se tornou público. Ontem, ao ser informada sobre o estranho problema, a FMF informou que a "súmula estava normal". A reportagem, então, pediu que o documento fosse enviado por e-mail.

fonte: A Gazeta

misto, mixto, mixto net, mixto esporte clube
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com