sábado, 7 de novembro de 2009

Mixto Futsal joga hoje contra o Tangará buscando a classificação

0
07/11/2009

Goleado por Juara na última rodada, o Mixto tenta hoje à noite a reabilitação na terceira fase da Copa Gazeta de Futsal. Na vice-liderança da Chave H com quatro pontos ganhos, o Alvinegro da Vargas terá pela frente esta noite, às 20h, o time do Tangará, que busca os três pontos com apoio de sua torcida.

Terceiro colocado com quatro pontos, o time treinado por Serginho Mineiro objetiva encostar no líder Juara, hoje absoluto na liderança com sete pontos. Com a desistência dos Bombeiros, Juara vai disparar ainda mais na tabela de classificação ao ganhar os três pontos do time militar sem entrar em quadra. Com isso, a equipe passa a somar dez pontos e fica bem próximo de garantir sua classificação à fase semifinal.

Em outra partida válida pela terceira fase do torneio estadual de futsal, Araputanga e Panelinha de Várzea Grande fazem hoje, às 20h, jogo dos desesperados. O primeiro ocupa a última colocação da Chave I com apenas um ponto e o segundo é o penúltimo com três. Quem perder praticamente dá adeus ao sonho de chegar à semifinal.

O líder do grupo é Juína com nove pontos somados, seguido pela bicampeã da Copa Gazeta, Apub/Nova Mutum com três pontos.

fonte: Luiz Esmel/ A Gazeta

futebol de salão, mixto futsal, mixto net, mixto, mixto esporte clube
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com