domingo, 8 de novembro de 2009

Mixto joga hoje contra o Cáceres no Geraldão

0
08/11/2009

Se a primeira fase da Copa Mato Grosso terminasse hoje, o Mixto estaria fora das semifinais. Mas o campeão da Segunda Divisão deste ano, tem esta esta noite, às 18h, no estádio Geraldão, em Cáceres, a grande oportunidade de assumir a liderança da Chave "A". Para chegar ao topo do grupo pela primeira vez no torneio seletivo, o time treinado por Arildo Berdun precisa derrotar o lanterna Cáceres, que ainda não conseguiu pontuar.

O jogo é encarado como teoricamente fácil. Expulso no empate de 1 a 1 com o Sinop, o técnico Arildo Berdun, que terá o apoio de seu auxiliar Washington Dornelles, exige que seu time se imponha em campo durante os 90 minutos. Ele não quer dar "sopa" para o azar. E ao mesmo tempo quer aproveitar a fragilidade do adversário e a folga do líder Cuiabá na tabela para assumir a liderança isolada do grupo batendo o Cáceres, que foi goleado por 8 a 0 no primeiro turno, no Verdão.

Mas para ficar na condição de líder isolado, o Mixto precisa também torcer por um empate entre Operário e Sinop, no Verdão. O Mixto estará desfalcado do volante Kal, que também foi expulso no último jogo e do zagueiro Márcio Abrão. No meio, a tendência é Jean Carlos ganhar nova chance e na defesa Odail Júnior forma dupla com Paulo Fernandes.

fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta


mixto esporte clube, mixto x caceres, mixto net, mixto de mato grosso,
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com