O zagueiro Márcio Abrahão e o atacante Tito são os únicos jogadores ‘de expressão’ garantidos no grupo que o Mixto está montando para tentar os títulos do Estadual, da Série D e da Copa Governador, na agenda de 2010.
zagueiro Márcio Abrahão e o atacante Tito
Claro que a ‘garotada’, os pratas da casa e alguns jogadores que atuaram na Copa Governador, como o Odair Júnior e os goleiros Laênio e Silvio permanecem também. Como se vê foi feita uma “faxina geral” e a idéia é compor um plantel forte, competitivo, ao contrário de trazer jogadores “veteranos”.
A informação é do gerente de futebol do Mixto, o ex-jogador Gérson Lopes, prestada ao jornal A Gazeta. Ele disse que a "estratégia" foi traçada entre a diretoria e o recém-contratado técnico Roberto Cavalo, que está fazendo um périplo por clubes do eixo Minas, Rio-São Paulo e que retorna em definitivo ao Cuiabá no dia 4 de janeiro.
Campeão do Estadual da Segunda Divisão desta temporada, após ter sido rebaixado - pela utilização de atletas irregulares - o alvinegro tem um passado este ano que quer esquecer. Foi rebaixado, sofreu humilhações (como perder pontos por ter ônibus quebrado), contratou veteranos como Finazzi e Alex Dias e fez uma campanha pífia na Série C, tendo caído para a Série D do Brasileiro. “A ordem é esquecer tudo isso, e dar a volta por cima”, disse Gérson.
O clube já alugou o Centro de Treinamento do ex-jogador Gaúcho (O CT Dourado, que era do Cuiabá EC) por um período de três anos, com prioridade para a compra ao fim do contrato, e deve apresentar nos próximos dias o "Tigre-Buss" - o esperado ônibus personalizado com as cores do clube.
mixto, misto , mixto esporte clube, mixto net