terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Goleiro Douglas diz que torcida do Mixto é "maravilhosa" e é um "prazer" voltar a Cuiabá

0
22/12/2009

O goleiro paraense Douglas - um dos grandes responsáveis pela conquista do título estadual pelo mixto em 2008 - está de volta ao Tigre. O gerente de futebol alvinegro Gerson Lopes, confirmou no começo da tarde de ontem, as negociações com o goleiro que estava no Atlético Goianiense, desde o ano passado. Douglas, que recebeu uma boa proposta para defender do Crac de Catalão-GO, falou como jogador do Mixto na manhã de ontem.

"É um prazer voltar à Cuiabá e manter contato com essa torcida maravilhosa do Mixto", disse, para em seguida completar. "Estamos conversando com a diretoria e deverei estar em Cuiabá amanhã ou depois para batermos o martelo", ressaltou.

Douglas é um dos responsáveis pelo título de 2008
Gerson Lopes por sua vez, alertou que a negociação ainda não está concretizada, mas deu mostras de que não haverão dificuldades.

"Está praticamente certa a contratação do Douglas. Ele estará em Cuiabá amanhã (hoje) ou depois (quarta) para assinar o contrato e, se der tudo certo, volta após as festas para iniciar os treinamentos", afiançou.

Douglas, que fez uma grande temporada no Mixto, tanto no Estadual quanto no Campeonato Brasileiro da Série C, chamou a atenção do Atlético Goianiense, pois tinha se revelado uma verdadeira muralha diante de seus atacantes.

Assim que foi contratado, permaneceu na reserva do gigante Márcio, e não tinha mais a mesma motivação, tanto que estava quase certa a sua transferência para o Crac (campeão goiano de 2004). Na apresentação do elenco do Crac para o Campeonato Goiano, no último dia 15, o nome de Douglas já constava como um dos contratados.

fonte: Oliveira Júnior/ A Gazeta

mixto, misto, mixto esporte clube, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!