16 dezembro 2009

Jogo festivo reuniu personalidades do futebol de MT no Dutrinha

0
16/12/2009

Um dia histórico e que marcou a vida de muita gente na noite de quarta-feira no Estádio Dutrinha, se enfrentaram Amigos do Mixto X Amigos da Rádio Cultura, o placar final foi de 5 x 2 para os amigos do Mixto E C, mas o que menos se comentou foi o resultado do jogo, e sim a finalidade do evento, tanto que já se comenta a próxima edição de 2010.

personalidades do futebol MT participaram do evento


Figuiras ilustres marcaram presenças pelo lado Mixto E C, como: Walter Rabello, Ezequiel Rosa, Elias, Arildo Berdum, Paulinho Brother, Pardal, Dr Luiz Alberto, Victor, Tamba, Franz, Ademir Moreira, Éder Moraes, Fininho, e cia. Pelo lado dos amigos da Rádio Cultura: Gonçalo, Pelezinho, Carlão, Valdemir, Luciano, Odenir, Netto, Dudù Campos, Azama, Paulo Santos, Bimba, Nelson de Faria, Amarildo, Julio Farmacia, Anderson, Dito Embalagesn, Apolinario, Macarrão, Éder Taques, Marcelo Sá, e cia.

Após o jogo cada atleta recebeu das mãos de Rosenil Luiz uma medalha que ficará de lembrança, e os amigos do Mixto E C recebeu um troféu simbólico. Parabéns à todos que participaram do evento, aos massagistas Nildo e Poconé aos arbitros e auxiliares cedidos de forma gratuíta pelo presidente de arbitragem Cel. Magalhães.

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!