terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Julio Pinheiro volta a dizer que voltará a presidência do Mixto em 2010

0
29/12/2009

O presidente ‘licenciado’ do Mixto EC, conforme ele se intitula, Júlio Pinheiro, reafirmou ontem (segunda-feira) que vai retomar o comando do clube e que vem vivendo um inferno astral, pois a atual direção do clube usa o time para dividendos políticos e que, na hora da parte financeira, transfere para ele as responsabilidades.
Sou o presidente do ônus, não ganho nenhum bônus”, comparou.
Segundo afirmou ao Futebolpress, com exclusividade, o atual presidente da Associação de Amigos do Futebol e Amigos do Mixto, Éder de Moraes, se aproveita politicamente do clube e de sua torcida e que é o responsável pelos ‘fiscos’ e pela vergonha do clube nas últimas campanhas.

Pinheiro mostrou extratos bancários onde comprova que três contas correntes suas (duas do Banco do Brasil e uma do Banco Real) estão bloqueadas por contas de dívidas trabalhistas.

Ele afirmou que o seu mandato continua legalmente em vigor e que ele vai reaver a presidência do clube.
“Quando da minha gestão, fomos campeão estadual 2008, nos mantivemos na Série C, e fizemos uma campanha razoável no Estadual deste ano. Esse pessoal fez a torcida do Mixto passar vergonha diante de três fiascos, como o rebaixamento uma temporada ridícula na Série C, com direito a rebaixamento e a queda para a Segundona”.
fonte: Jorge Maciel/Futebol Press
fonte ilustração: Fernando Ordakowski/RDNews
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!