sábado, 12 de dezembro de 2009

Luiz Carlos Ferreira é especulado como provável técnico do Mixto 2010

1
12/12/2009

O técnico Arildo Berdum gostaria muito de continuar seus relevantes serviços à frente do Mixto mas pelo andar da carruagem isso dificilmente irá acontecer. Comentários por todo canto da cidade dão conta de que está forte o nome de Luiz Carlos Ferreira, um técnico que tem um nome forte principalmente no futebol paulista.

Por mais que apoiamos os "pratas da casa" aqui de MT, temos que reconhecer que eles se esbarram na questão do reciclar. Vejamos hoje, para montar um bom projeto para 2010 o técnico terá que trazer jogadores de todo canto do Brasil - quem poderia acertar e realizar um bom trabalho no Mixto já está contratado - aí, buscar sem ter o conhecimento, as informações devidas, não dará certo.

Outro aspecto fundamental de um diretor de futebol com vasto conhecimento, um diretor com bagagem conhecedor de futebol, é ter as fontes no que tange das contratações e ter muita personalidade para administrar o dia-dia do tigre. Análise sempre que, para um clube que projete um acesso ou uma conquista à frente, tem que ter um diretor de peso, aquele que consegue absolver e ao mesmo tempo dar harmonia ao grupo.

O futebol para ser vitorioso requer um investimento pesado em todos seus departamentos, conscientes que somos, sabemos que o Mixto para chegar a 2014 na série B ou A não pode queimar etapas. Agora é por o pé no acelerador, avante tigre.

fonte: Futebol Regional

mixto, misto, mixto net, mixto esporte clube
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Na minha opinião a diretoria do Mixto deve optar em continuar com o Arildo. Entre nós, os maiores problemas que o Mixto teve foi de falta de elenco e problemas de ordem de organização interna, e não de comando técnico.

    E esse negócio de achar que a solução é trazer alguém de fora e um monte de jogador que promete, não dá certo, já vimos esse filme diversas vezes, e só serve para criar espectativa e depois desiludir o torcedor, lembram o que foi o time na série C? um monte estrela e treinador de fora e não jogou nada!

    A SOLUÇÃO È MANTER A BASE, isso que o Mixto tem que fazer, todos os times que manteram e trabalharam a base se deram bem um tempo depois, Arildo tem que ficar e o clube MONTAR UM ELENCO FORTE dando todas as condições de direção para o Arildo, e acho que teremos futuro.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!