sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Por que não explorar os produtos com a marca do Mixto E. C.?

4
11/12/2009

Na noite desta quinta-feira ao entrar em um grande supermercado de Cuiabá deparei com uma quantia assustadora de porta-latas, e lá estava umas 100 com a marca Mixto E. C., inclusive comprei uma e tinha mais um mixtense ao meu lado, o ex-presidente Valdir que também adquiriu uma.

Aí perguntamos, será que sobra algum para o bolso do Mixto, será que não seria este momento até de aproveitar que temos um cidadão do futebol à frente da Secretaria Estadual de Fazenda, e que hoje é sem sombras de dúvidas a grande revelaçao do nosso futebol, que é o Éder Moraes, e buscar vias capaz de regularizar o licenciamento desses produtos?

Vejamos que no momento, talvez, somos os únicos no Brasil que não investem na exploração de produtos com a logo marca das equipes. Vocês já pensaram na idéia de se criar um shopping só do futebol com todos os produtos das equipes que fazem o futebol no estado, abrindo-se assim para turistas, promoções, desfiles de garotas com as camisas das agremiações, etc. Não está na hora da gente pensar em dar oportunidades à aqueles que estão terminando a faculdade na área de marketing, publicidade, poxa vida seremos sub sede da copa de 2014 e tá na hora de se pensar o que iremos aproveitar, que produtos do futebol podem ser colocados a disposiçao da platéia, que não vai ser pequena e que estará nos visitando.

Quem já teve a oportunidade de conhecer uns dos centros de treinamentos do Goiás bem na entrada tem uma boutique que enche os olhos de todos. Aí perguntamos, por que não há esse interesse aqui em Mato Grosso? A hora é agora, é cada um criar seus departamentos de marketing, elaborar seus projetos, marcar uma audiência com o Secretário e colocar na prática: trabalhar com os grandes supermercados, shopping e até criarem suas próprias lojas. Seria uma obra prima e um avanço no tamanho do nosso sonho.

fonte: Futebol Regional

misto, mixto, mixto esporte clube, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

4 comentários:

  1. muito bom vai ter o apoio da maioria da torcida alvinegra.

    ResponderExcluir
  2. Ta na hora da diretoria do Mixto se profissionalizar, fazer produtos como chaveiro, camisas de passeio, brindes, etc. Isso ajuda até a aproximar o torcedor do clube, acorda diretoria!

    ResponderExcluir
  3. Já existe um projeto de marketing, o que falta é verba para dar andamento e um maior empenho da diretoria.

    ResponderExcluir
  4. concordo, otima idéia , times como corinthians e flamngo estão fazendo sucesso ,agindo dessa forma e o mixto como um time de massa no centro-oeste pode ser tornar uma potencia na região.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!