sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mixto continua treinando forte, recesso dia 20 dezembro e reapresentação dia 3 de janeiro

0
04/12/2009

A diretoria do Mixto está levando a sério o planejamento elaborado para a próxima temporada. Mesmo não tendo mais nenhum compromisso neste fim de ano, o técnico Arildo Berdun pediu e teve todo aval para trabalhar até o próximo dia 20. A partir daí, o elenco de jogadores ganha férias coletivas às festividades de fim de ano.

A reapresentação do grupo está marcada para o dia 3 de janeiro do ano que vem. Uma reunião marcada para hoje de manhã irá definir quem do atual elenco irá permanecer para a próxima temporada. O gerente de futebol do clube Gérson Lopes ressaltou que apenas 15 jogadores que disputaram a Copa Mato Grosso vão continuar para o Campeonato Mato-grossense de 2010. A dupla de atacantes Buiú e Tiago Tiziu deixou o clube.

Ao sofrer derrota no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), na noite de segunda-feira, ao pedir anulação da vitória de 9 a 0 do Sinop sobre o Cáceres Esporte Clube, a diretoria mixtense descartou recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Segundo Gerson Lopes, a ação foi uma tentativa de "moralizar" o futebol mato-grossense. "Recorremos só para não deixar barato toda aquela armação em Sinop", disse.

Contratado para tocar o projeto de acesso à Primeira Divisão Estadual, o treinador Arildo Berdun deve ter seu contrato renovado para a próxima temporada. Ele é preferido da diretoria da Afam.

fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta

mixto, mixto net, mixto esporte clube
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com