sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mixto contrata cinco advogados e monta forte estrutura jurídica

0
04/12/2009
EDER, DA AFAM (MEIO) LADEADO PELA 'BANCA' DE JURISTAS DO MIXTO
O Mixto já iniciou a movimentação para garantir um bom desempenho em 2010, e isso tem ultrapassado as linhas do campo. Uma banca com cinco advogados foi contratada nesta terça-feira (1º.12) pela Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (AFAM), como parte do projeto de estruturação completa do clube.

"O contrato já está firmado. Ele foi feito pela AFAM e irá atender a toda a demanda jurídica do Mixto",
 ressaltou o presidente da associação, secretário de Fazenda, Eder Moraes.

Fazem parte da banca os advogados Francisco Faiad, que será responsável pela parte trabalhista; Marden Tortorelli e Flaviano Taques, pelo Direito Civil; Darius Canavarros, pela justiça previdenciária e tributária; Leonardo Feuser, especialista em Direito Desportivo; e Helinho Machado, que responderá pelas ações trabalhistas.

"Os advogados irão, inclusive, acompanhar os jogos do Mixto. O setor jurídico irá funcionar principalmente de forma preventiva".

Derrotado no Tribunal

O Mixto não obteve sucesso no recurso impetrado pedindo anulação da goleada do Sinop sobre o Cáceres de 9 a 0. Em primeira instância, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) manteve o resultado do polêmico confronto. Agora, o Alvinegro entra de férias.

fonte: A Gazeta - Futebol Press

mixto, mixto esporte clube, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com