segunda-feira, 30 de novembro de 2009

TJD julga hoje a goleada suspeita do Sinop

0
01/12/2009

O SUSPEITO RESULTADO DE 9 x 0 ENTRE SINOP E CÁCERES EM PAUTA

Em reunião programada para às 19h00 desta terça-feira, a Câmara do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) vai julgar vários processos, mas o principal deles é o caso Sinop x Caceres, quando o árbitro Edilson Ramos da Mata e o delegado Miguel Lopes cometeram o erro de reiniciar uma partida onde ela parou. O correto seria começá-la do zero. Assim eles feriram o regulamento e o Mixto impetrou um recurso pedindo a anulação da partida. Nesse jogo, o Sinop ganhou do Cáceres por 9 a 0 e prejudicou o Mixto, tirando o Alvinegro da competição. O Sinop precisava dgolear de 8 a 0 e ganhou de 9.

No processo, estão indiciados o árbitro Edilson Ramos da Mata, o delegado Miguel Lopes, o Regra 3 e os dois auxiliares. Além disso, o Sinop também está indiciado no artigo 35, sob suspeita de ter provocado o apagão no Estádio Gigante do Norte. A pergunta é a seguinte: se o Sinop for condenado com a perda de pontos, o Mixto ganharia a vaga para enfrentar o Vila Aurora numa nova semi-final ? E o Cuiabá, já classificado, continuaria treinando e esperando um novo adversário, ou quem sabe até o mesmo Vila Aurora????

fonte: Orlando Antunes/ Futebol Press

mixto, mixto net, misto, mixto esporte clube, mixto mt
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com