domingo, 3 de janeiro de 2010

2010 é o ano do Tigre no calendário chinês, vamos Mixtão!

1
03/01/2010

Segundo o calendário chinês, o 2010 é o ano do Tigre. O Tigre para os chineses representa essencialmente a coragem. Os antigos chineses reverenciavam o destemido tigre como signo capaz de proteger sua casa dos 3 maiores perigos que pudessem incorrer: o fogo, os ladrões e os fantasmas.

o Tigre é o mascote do Mixto Esporte Clube
Este signo representa efetivamente a potência, a ousadia e a paixão. Para os chineses o signo do Tigre tem o significado de ótima capacidade de reação e em tempos breves se restabelece de qualquer pena.

O Tigre ama as competições e dificilmente aceita perder um desafio; é líder por natureza, tem uma grande auto-estima e consciência de seu valor. O Tigre é inteligente, previsor e quase sempre tem todos seus movimentos, cuidadosamente calculados. É um signo que jamais se deve subestimar!

fonte: Oráculo Ching

mixto, mixto esporte clube, misto, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. ANO QUE VEM MIXTÃO VAI TER TRIPLICE COROA! CAMPEAO DO ESTADUAL. DA COPA DO BRASIL E DA SERIE D!! <> TBS - 17ª CENTRO - BONDE DO MAXI <>

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!