domingo, 3 de janeiro de 2010

Novo Verdão e estrutura da Copa pode ser o fôlego que faltava

0
03/01/2010

A confirmação de Cuiabá como sede da Copa 2014 e a construção do novo estádio é visto como a "luz no fim do túnel", uma oportunidade única de reconduzir o futebol regional a elite, de onde sucumbiu a partir da década de 80, com a criação do "Clube dos 13" e o acordo comercial dos clubes do eixo Rio-São Paulo, que venderam os direitos de transmissão as redes de TV.

A estrutura deixada pela Agecopa e o Governo, como os centros de treinamentos, deve ser capitalizada pelos clubes locais, que passarão a contar com espaços modernos e adequados para a revelação de talentos e o trabalho de alta performance de seus atletas. Mas para isso será necessária também a revelação de novos dirigentes, que acompanhem essa evolução e, simultaneamente, a inclusão de pelo menos um grande clube do Estado na Série A do Campeonato Brasileiro. Sonho ? não; dinheiro, arrojo, coragem e planejamento. Paixão pelo futebol não falta ao torcedor mato-grossense.

projeto do novo Estádio Verdão


fonte: Oliveira Junior/A Gazeta

mixto, mixto net, mixto esporte clube, misto

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!