sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Carlos Orione vai tentar liberar o Verdão para o início do Estadual

1
08/01/2010

Quem chorou, deu tchau, levou um pedaço da grama e tirou fotografia, poderá ter que voltar ao Verdão em breve. A polêmica da falta de campo em Cuiabá para a realização do Campeonato Mato-grossense 2010 está perto de seu último capítulo. O presidente da FMF, Carlos Orione, informou que a solução para a crise criada a partir da necessidade da demolição do Verdão e a reforma do Dutra é convencer as autoridades (Ministério Público e Bombeiros) a liberarem o Verdão para a disputa, enquanto o Dutrinha é reformado pela Sinfra.

Verdão poderá receber o Mixto no inicio do Estadual
"O Verdão é a solução. Vamos buscar esse entendimento", salientou o dirigente.
A Agecopa, através do presidente Adilton Sachetti, já havia afirmado em novembro de 2009, que
"o estádio poderia ser utilizado sem problemas, até o início da demolição programada para 28 de fevereiro - prazo final dado pela Fifa."
Mas a Seel, através de Laércio de Arruda - secretário interino - esclareceu em seguida que,
"devido o Termo de Ajustamento de Conduta, determinado pelo Ministério Público, o estádio não podia mais ser utilizado, pois o prazo expirou e foi prorrogado até dezembro de 2009".
Além da proposta de mandar os jogos no Verdão, Orione alerta que o Mixto não pode decidir ojogar em Primavera, sem conversar com os dirigentes de Operário, Palmeiras e Cuiabá.

fonte: A Gazeta - foto:internet 

mixto, misto, mixto esporte clube, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. PELA AMOR DE ''DEUS'' RESOLVE ESSA SITUAÇAO DE ESTADIOS EU QUERO VER O MEU ''MIXTAO'' JOGANDO EM CUIABA' EU NAO QUERO IR P/ ''PRIMAVERA'' O VERDAO ESTA EM CONDIÇAO P/ MANDAR JOGOS, ATE QUE SE REFORMA O ''DUTRA'' TENHAM UM BOM SENÇO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!