quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

COLETIVA: CONFIRA COMO FOI A SOLENIDADE

1
06/01/2010

A apresentação do Mixto, na tarde desta quarta-feira no Hotel Fazenda Mato Grosso, pode ser considerada como " de time grande". À começar pelo local, amplo e climatizado, com direito a água gelada e cafézinho. No cerimonial, o assessor Dionisio Dinarte, que se encarregou da apresentação da diretoria, comissão técnica e também dos jogadores. Tudo como manda o figurino.

mesa de solenidade com Eder Moraes, Roberto Cavalo e Márcio Pardal
faixa da Boca Suja cobriu a mesa

O primeiro a falar, com toda sua modéstia, foi o presidente Márcio Pardal que foi direto ao assunto.
"Aqui voces terão tudo que pedirem, mas nós também temos o direito de pedir tudo o que queremos, e não é muito - apenas o título de campeão", disse ao grupo de jogadores. Já Eder Moraes, mais politico, porém também incisivo, completou: "não trouxemos voces aqui para brincar de futebol, mas para ganhar tudo que for possível - Campeonato Estadual, série "D" e até a Copa Governador se for o caso. Quem não render, vai pegar a mala e voltar rapidinho", enfatizou Eder Moraes.
Não menos eloquente foi a fala de Roberto Cavalo.
"Só aceitei vir para Cuiabá depois de saber do projeto de Eder Moares. Agradeço a oportunidade e podem ter certeza de que ninguém vai me mandar embora. Se nada estiver dando certo, eu sou o primeiro a pedir o "boné" e me mandar. Escolhi os jogadores à dedo e é minha a responsabilidade. Podem me cobrar, pois não tenho medo de desafios", falou o otimista treinador.
Éder Moraes e o técnico Roberto Cavalo 

fonte: Orlando Antunes/ Futebol Press
fonte fotos: Fábio Ramirez/Mixto Net

mixto, mixto esporte clube, mixto net, misto
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. NOS DA TOCIDA DO mixto TEMOS QUE APOIAR O TECNICO E OS JOGADORES NADA DE PALAVRAS NEGATIVAS E' SO' APOIAR

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!