quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mixto monta Assessoria de Imprensa com Dinarte e Caroline Pnoow

0
06/01/2010

Na esteira de mudanças, desde a política de contratações, estrutura para o plantel e comissão técnica, logística, um grande avanço que a diretoria do Mixto EC impôs nesta nova fase, seguramente, foi com a o setor de comunicação.

O Mixto, entretanto, saiu na frente e montou uma Assessoria de Imprensa, não dessas que diretor passa informação, que gerente verbera, que presidente exclama. O clube foi buscar um dos mais talentosos e influentes radialistas de Mato Grosso, Dionísio Dinarte (ex-Rádio CBN- Gazeta), que fará um trabalho de comunicação em conjunto com uma das mais [igualmente] talentosas jornalistas, com texto refinado, Caroline Pilz Pnoow (Folha do Estado), cuja dupla tem a atribuição de estancar a sangria de especulações, informações estranguladas, desencontros e contradições.


Experiente e preparado, Dinarte não apenas tem um ‘vozeirão’, mas trata bem a língua portuguesa, se expressa bem e é muito acessível. Já a jornalista Caroline, recém-formada, e com uma (ainda curta) carreira brilhante, já correu gramados, cobrindo a Segundona, a Copa Mato Grosso. Juntos certamente farão um trabalho de elevado nível.

Parabéns Mixto, que chegou à reta conclusão de que Jornalismo se faz é com jornalistas, com pessoas que são do ramo, com academia, aptidão e talento, não sendo uma tarefa para “quebra-galhos”, como se vê por esse Mato Grosso adentro.

fonte: Jorge Maciel/ Futebol Press
Fonte fotos: Gilmar Ramos/Futebol Press

mixto esporte clube, mixto net, mixto, misto
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!