quarta-feira, 17 de março de 2010

Confira como foi treino de ontem, hoje o tigre faz coletivo

0
Depois dos sucessivos vexames que culminaram com a desclassificação para a segunda fase do campeonato, o Mixto procura agora "juntar os cacos", na tentativa de escapar do rebaixamento. E a luta é insana, pois precisa vencer as quatro partidas que restam, principalmente contra o concorrente Palmeiras que tem seis pontos a mais.

Ontem pela manhã, o grupo folgou e só voltou aos trabalhos no período da tarde. Antes do treino, Barbieri conversou demoradamente com os jogadores e abriu o jogo."Não tem mais saída, só nos resta vencer todas e tirar o time da situação em que está", disse ele aos jogadores. Depois, houve um físico e posteriormente um tático com bola.

Barbieri acompanha de perto os treinamentos

Dúvidas, dúvidas ...

Como só vai jogar no domingo contra o União, provavelmente no Dutrinha, o time deve fazer o primeiro coletivo nesta quarta-feira, já no local da partida. Dúvidas são muitas na cabeça do treinador, a começar pelo meio de campo, onde Kremer fez muita falta e ainda não está recuperado. Na defesa, ele não terá Flávio (que se desligou do Tigre) e ainda Márcio Abrão que levou o terceiro cartão amarelo. Em principio, Eduardo volta ao time, depois de cumprir suspensão, e Sérgio Rafael deve ser o seu parceiro de zaga. O meio pode ter Odail Junior como primeiro volante, Kiko, Kremer e ainda Tito. Com isso, Marcos Paulo deixa o time, mas pode disputar uma vaga na ala. Tudo deverá ser definido no apronto da sexta-feira.



17/03/2010
fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
foto: Craques do Rádio - Esporte News

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!