quarta-feira, 17 de março de 2010

MIXTO X UNIÃO NO DUTRINHA SERÁ JOGO DE ALTO RISCO

9
O jogo entre Mixto e União, marcado para domingo, no estádio Presidente Dutra, não é apenas a reabertura do velho estádio do Porto, reformado pela Agecopa; trata-se do confronto entre o quase rebaixado Mixto e o desanimado União, que ainda briga para ficar entre os quatro para a Segunda Fase do Estadual; uma partida de alto risco, não apenas pela rivalidade entre as duas equipes e seus torcedores, mas pelos últimos acontecimentos registrados no interior.

O último episódio, flagrado pelas câmeras, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, mostrou que um torcedor do Mixto, mais exaltado e numa atitude isolada, tentando invadir os vestiários da equipe para tirar satisfação dos jogadores, pela goleada imposta pelo Vila Aurora. O que as câmeras não mostraram e pouca gente veio a tona dizer, é que atleta do Mixto teve que se defender com a pia do banheiro para não apanhar e no outro dia pedir a conta e ir embora. O diretor do clube, Gerson Lopes, também não escapou da fúria dos torcedores: levou uma "tijolada" a altura do abdome, mas sem gravidade. O Tribunal de Justiça Desportiva deve estar atento.

Mas, atenção mesmo devem ter as autoridades responsáveis pela partida de domingo: primeiro o Mixto Esporte Clube - na condição de mandante, a Polícia Militar, e a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). 

O momento é delicado e assim o Dutrinha se tornou, em vez de "alçapão" alvinegro, um barril de pólvora. Todos conhecem como a torcida mixtense é extremamente exigente e cobra muito do time, um resultado que não seja a vitória pode desencadear mais protestos furiosos.

17/03/2010
fonte: Oliveira Júnior/A Gazeta - Redação Mixto Net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

9 comentários:

  1. só a vitória interessa. o ruimzão do zagueiro flavio não aguentou a pressão e ja foi embora. a torcida vai lotar o dutrinha (o inferno alvi-negro) e vai apoiar o time contra o univice, mas só a vitória interessa. pra cima deles mixtão, outro resultado não sera perdoado

    ResponderExcluir
  2. fabiany Ventura17 março, 2010 12:07

    So a vitoria nos enteressa perde pros unimerdas nem pensar vitoria ja exegimos estamos merecendo to cansada de perde, quando nao perde so empata pelo amor de deus seus jogadores honrem essa camisa e tenham um poco mais de garra sejem homens guerreiros e façam jus ao que tem debaixo das pernas

    ResponderExcluir
  3. Gostei o dutrinha ser chamado de INFERNO ALVINEGRO ou BARRIL DE POLVORA, (se o Mixto não ganhar, bum, barril de polvora o bicho vai pegar).

    ResponderExcluir
  4. VOU LEVAR SO O ESQUEIRO PRA RISCA ....

    ResponderExcluir
  5. quero ver juiz nos roubar aqui dentro, agora!
    aqui no Dutra a conversa é outra!!

    Avante, meu Mixtão!

    ResponderExcluir
  6. Temos que prestar atenção estão achando desculpa para o jogo não ser em Cuiabá............ Essa federação esta cheia de canalhas.......

    ResponderExcluir
  7. Wellington Francis17 março, 2010 17:18

    O dutra vai ser só o veneno, aki dentro é outra história, O Inferno Alvenegro...

    ResponderExcluir
  8. João do Poção17 março, 2010 21:24

    BARRIL DE PÓLVORA, ESSA É BOA!!! JÁ PEGOU. TODOS PARA O BARRIL DE PÓLVORA CONTRA O UNIVICE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. SE O MIXTO NÃO GANHAR O PAU VAI QUEBRAR, ISSO FOI DITO POR VARIOS TORCEDORES MIXTENSE, QUE JÁ ESTÃO CANSADO VER O TIME NÃO MOSTRAR RAÇA, ESPERO QUE TUDO NO DOMINGO, SENÃO NÃO HAVERA MAS JOGOS DO MIXTO NA CAPITAL, PORQUE COM UMA DERROTA NINGUÉM SEGURA A FURIA DOS TORCEDORES MIXTENSES.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!