segunda-feira, 15 de março de 2010

Derrota fez Gaúcho adiar viajem de contratação para a série D

5
Certo da vitória em Rondonópolis sobre o Vila Aurora, o Mixto tinha agendado para hoje uma viagem do diretor Luis Carlos Tóffoli para a região Sudeste do país. Gaúcho iria definir “pré-contratações” visando a Série D do Campeonato Brasileiro. A operação foi cancelada e a ordem agora é concentrar esforços para evitar o rebaixamento no Campeonato Estadual.

De acordo com Gaúcho, seria importante acertar com alguns jogadores que estão empregados no momento e que tem um bom mercado no Brasil. “Quanto mais perto chegar do campeonato (Brasileiro) mais difícil fica para contratar”, argumentou o dirigente, para quem é “líquido e certo” que o técnico Luis Carlos Barbieri continuará independente do que acontecer no Estadual. “O objetivo maior é a Série D”, reafirma.

Sobre o atual elenco, Gaúcho considera que “é prematuro dizer agora quem pode ou não ficar para a Série D. E não é nem o momento para isso. Precisamos agora conscientizar todo mundo sobre a responsabilidade de evitar o rebaixamento”. Mas, o diretor alvinegro mantém firme sua análise de que “muitos jogadores do atual plantel não tem condições de vestir a camisa do Mixto”.

15/03/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Somente agora descobriram isso ...... Fala sério

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma duvida, o mixto vai disputar a serie D do brasileiro? pois a vaga não é do campeao DO ESTADO?alguem me responda por favor.

    ResponderExcluir
  3. TEM 2 ANOS QUE ESSA TURMA ENCOSTOU NO MIXTO DIZENDO QUE IA AJUDAR.TAI O RESULTADO SAIU DA SERIE C DO BRASILEIRO E PROVAVELMENTE VAI CAIR PRA B DO MATOGROSSENSSE , E O PIOR NÃO GANHOU DE NINGUEM ESTE ANO.

    ResponderExcluir
  4. Carlos:

    Da dó so senhor Eder Moraes, quer ajudar o nosso Mixtão mas infelizmente não entende nada de futebol e ainda fica escutando certas pessoas que pelo visto entendem muito menos. Primeiro, tem que mandar este tal de Jamil embora, depois tem que fazer um limpa na diretoria e jogadores, tem muito amadorismo ainda no clube e mais, tecnico não tem que escolher nome de jogador e sim informar a deficiencia de posicionamento para o "CLUBE" correr atrás, pô a diretoria do Mixto é muito amador

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, pessoal visitem o blog e vejam comentários relacinados ao nosso Mixtão.
    Blog: http://miguelferri.zip.net/e deixem comentários.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!