
“Não acho que exista corpo mole, não tem razão para acreditar nisso”, afirmou no início da manhã de hoje, por telefone, antes de se dirigir para uma reunião com a comissão técnica. “O que eu tenho certeza é que muitos jogadores deste elenco não tem condições, não merecem vestir a camisa do Mixto. Falta qualidade técnica, estrutura emocional”, garante.
Sobre o jogo de ontem, Gaúcho considera que o Mixto foi “totalmente envolvido a partir dos quinze, vinte minutos do primeiro tempo”, ressaltando que “começamos bem, tivemos chance de fazer dois a zero, mas deixamos o Vila crescer e simplesmente não conseguimos reagir. Foi uma queda de rendimento absurda e difícil de entender”.
Sobre as providências, o ex-jogador diz que “não adianta mandar uma turma embora e contratar outra. A classificação ficou quase impossível, mas temos que mobilizar este grupo que está ai para evitar o rebaixamento. A Série D continua sendo nosso maior objetivo para este ano, mas é questão de honra fechar o Estadual de forma decente”.
Depois de se reunir com a comissão técnica Gaúcho deve ter ainda hoje uma reunião com o presidente Márcio Pardal e o presidente da Afam, Eder Moraes
15/03/2010
fonte: Craques do Rádio
Cezar:
ResponderExcluirNem é para entender mesmo, nesta altura do campeonato agora é esquecer o matogrossense e pensar no brasileirão, fizeram tudo errado desde o inicio agora ficou mais complicado, porque envolve tambem não só a parte técnica como tambem emocional e psicologica da equipe. Não comento mais que tambem a diretoria do Mixto não é profissional. A diretoria não tem critério algum nem para contratação e nem para dispensa de atletas, infelizmente agora é amargar o sonho. Eder pode até ter vontade, mas de futebol não entende nada muito menos o presidente do Mixto
Cada dia que passa ficamos cada dia mas preocupados, o nível da Série D é teóricamente melhor que o do Estadual, se mantivermos esta base como será???, teremos praticamente 2 meses sem jogos, as equipes que tiverem um time estruturado sairão na frente e teremos mais uma vez que correr contra o tempo até quando ??????
ResponderExcluirTIME QUE TEM ESSA FILOSOFIA DE MONTAR E DESMONTAR, SÓ SE FODE MESMO,O PALMEIRINHA MANTEVE A BASE E SE REFORÇOU COM EX JOGADORES DO MIXTO ,ESTÁ FAZENDO UM BOM CAMPEONATO ATÉ GANHOU DO UNIÃO, PENA QUE E SSA TURMA NÃO TEM COMPROMISSO É SÓ POLÍTICA ESSE EDER QUER MANCHETE, TEVE SÓ QUE AO CONTRÁRIO ,MIXTO É AMOR PAIXAÕ NAÕ DEIXEM ELES MISTURAREM QUE SENÃO É FERRO SACO DE PANCADA.
ResponderExcluirCezar:
ResponderExcluirMIXTO É UM CLUBE QUE TEM MUITO AMADORISMO NO COMANDO, ESTAVA NA CARA QUE IA DAR O QUE DEU, SÓ DE CONHECER OS NOMES QUE COMANDAM O MIXTO JA SE IMAGINAVA TUDO. ALÔ SR. EDER, SR. PARDAL, SE LIGUEM, CONHEÇA AS PESSOAS QUE SE DIZEM AMIGO DO MIXTO, TEM GENTE AÍ DENTRO FAZENDO MANDIGA E TORCENDO CONTRA, "PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENCHERGAR"
o primeiro safado que tem que sair do misto chama gerson lopes o cabrinha sem personalidade
ResponderExcluir