quarta-feira, 17 de março de 2010

Dutrinha corre risco de não ser liberado para Mixto x União no domingo

0
Anunciado como local do jogo de domingo entre Mixto e União de Rondonópolis, o Estádio Presidente Dutra, que passa por reformas, ainda depende de laudos da FPI (Fiscalização Preventiva Integrada) para voltar a sediar jogos oficiais. 



O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Carlos Orione, disse na tarde de ontem ao craquesdoradio que já solicitou a vistoria e aguarda até quinta-feiraSe até lá não tiver a liberação oficial do estádio, o jogo do Alvinegro será novamente no interior.

No início da tarde o diretor de Infraestrutura da Agecopa, responsável pelas obras, reiterou que o compromisso da Agência é entregar o estádio até o dia 12 de abril. “Para ser usado antes disso depende da Federação. Não cabe a nós decidir ou opinar. É uma decisão exclusiva da FMF”, afirmou, eximindo-se de qualquer responsabilidade.

vistoria da FPI envolve Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e o próprio Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), que coordena a operação. “Sem estes laudos não tem jogo, não vou arriscar a integridade de ninguém”, avisou Orione.

17/03/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!