terça-feira, 16 de março de 2010

MAIS UM FOI EMBORA: ZAGUEIRO FLÁVIO DEIXA O TIGRE

2
Mais um da barca do técnico Roberto Cavalo foi embora. Expulso domingo em Rondonópolis, o zagueiro Flávio (foto) pediu dispensa alegando problemas particulares segundo informou na manhã desta terça-feira o diretor geral Luis Carlos Gaúcho.

Fora ele, ninguém mais deve sair por enquanto. A não ser que peça dispensa. “Estamos com vinte jogadores só no elenco, não dá para mandar ninguém embora agora. Vamos tentar reagir com o que temos”, disse Gaúcho.

A diretoria decidiu, segundo ele, que no final do mês será feita uma detalhada avaliação do elenco para saber quem fica para a Série D. “Vamos avaliar questões técnicas, salários, disciplina, tudo”, adiantou o dirigente.

zagueiro Flávio não é mais jogador do mixto


16/03/2010
foto: Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Carlos disse...

    Este jogador não é profissional, agora que apertou, pegou a mala e priscou mula. Mas tambem ja vai tarde, ruim que ele só os restante que ficaram. Vou ser justo, tem um ou dois lá que até tentam, nos seus limites, claro

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, demorou para esse zagueiro ir embora.
    Visitem o blog e deixem comentários: http://miguelferri.zip.net/

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!