domingo, 21 de março de 2010

Mixto entra em campo hoje com apoio da torcida e missão de fugir do rebaixamento

1
Ameaçado de rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, o Mixto vai ter que provar hoje à tarde contra o União que é forte com ajuda de sua torcida. Após oito jogos atuando no interior do Estado, o time treinado por Luiz Carlos Barbieri disputa pela primeira vez no torneio um jogo como mandante, de fato e de direito.

O duelo está marcado às 15h30, no estádio Dutrinha, reaberto após alguns meses fechado para reforma.

A situação do Alvinegro da Vargas é tão desesperadora no Estadual que as obras no estádio foram aceleradas para que a equipe pudesse atuar diante de sua torcida. A reclamação era que equipe vinha sendo prejudicada em todos os sentidos: desde ausência do torcedor até no apito. A ordem agora é fazer valer o fator casa para quebrar o longo jejum de oito rodadas sem vencer.

A confirmação do jogo para o Dutrinha agradou a maioria dos mixtenses. Mas também há preocupação caso o time não consiga um resultado convincente ao ponto de aliviar a situação na tabela de classificação.

A torcida já se mostrou impaciente com a equipe, que ainda não conseguiu vencer nenhum jogo e ainda vive à ameaça de descer à Segundona. Alheio a tudo isso, o União quer arruinar de vez a vida do Mixto.

21/03/2010
fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Andrlino. O união vai arruinar a vida da mãe dele e de todos os bundas vermelhas. Aqui não, aqui é terreno Alvi Negro, Mixtense, Cuiabano, etc.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!