domingo, 21 de março de 2010

Finazzi (que no Mixto não fez nada) é destaque no Paulistão, por que será?

4
Contratados no ano passado como salvadores da pátria, as estrelas Alex Dias e Finazzi tiveram uma lamentável passagem pelo Mixto, sem nenhum gol marcado. Inexplicavelmente foram só sair do Mixto que tanto Alex Dias quanto Finazzi voltaram a marcar gols.

Jogando pelo Pelotas do RS Alex Dias tem tido grandes atuações pelo time gaúcho, mas o mais espantoso é o artilheiro Finazzi, que tem se tornado um destaque na disputa do Paulistão, com gols decisivos contra grandes times como Palmeiras e Corinthians. Ontem, Finazzi voltou a marcar e ajudou a Ponte Preta derrotar o Palmeiras em pleno Palestra Itália.

Porque no Mixto não renderam nada? Talvez seja mesmo verdade a história das "panelinhas" que segundo boatos foram organizadas por jogadores regionais, que por ganharem um salário muito abaixo das estrelas, decidiram isolar os dois atacantes. Ou talvez seja por conta da falta de planejamento mesmo, vejamos, Finazzi chegou na Ponte Preta e teve um tempo no banco de reservas para adaptação, após isso teve um período de transição entrando e saindo do time principal, até que depois de um tempo, já adaptado pode virar de fato titular, um trabalho de perspectiva e planejamento, será que faltou isso? E com Gabiru, Luizinho Neto, Perdigão, etc, faltou continuidade no trabalho ou não servem mais para serem jogadores? Veremos os futuros clubes de Gabiru e companhia...


Finazzi quando jogou pelo Mixto, em 2009

21/03/2010
Redação Mixto Net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. é falta de conhecimento, esse dois alex e finazzi estavam parados um tinha 6 meses sem jogar. ai vieram pra ser titular do mixto . só com essa afam incompetente mesmo.ai arrumaram essa desculapa de panelinha.agora está tendo panelinha tbem?

    ResponderExcluir
  2. Andrelino. Essa panelinha de buiú e cia nunca mais devem vestir a camisa do MIXTÃO nem para torcer, não jogam nad e querem ganhar igual a jogadores que já mostraram seus potenciais, no MIXTÃO nunca mais vagabundos.

    ResponderExcluir
  3. teve panelinhais m isso e fato

    ResponderExcluir
  4. Houve panelinha sim e tambem falta de planejamento, nesse time de hoje não há panelinha mais a falta de planejamento ainda perciste infelimente.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!