segunda-feira, 22 de março de 2010

Mixto feminino estreiou com vitória na Copa Mara Leite

2
A equipe feminina do Mixto estreou com vitória na 'Copa Mara Leite'. Jogando contra a Fusvag, no Campo do Tio Ari, o alvinegro feminino venceu por 1 a zero.

A partida foi transmitida neste domingo pela equipe esportiva da TV Cuiabá (Canal 47). O narrador Macedo Filho considerou o duelo equilibrado, onde prevaleceu o maior entrosamento da equipe cuiabana, que disputou a Copa do Brasil Feminina de 2009, sendo eliminado pelo Santos de Marta. "Foi um jogo parelho, onde a tradição do Mixto pesou e num lance crucial acabou saindo o gol", avaliou.

Além de Mixto e Fusvag, outras três partidas foram disputadas pela 2ª rodada do torneio. O resultado de toda a rodada, com classificação e próximos jogos será conhecido amanhã no programa Comando Geral.

A Copa Mara Leite terá, ao todo, 38 partidas. A final está programada para o início de maio e será transmitida, ao vivo, pela Rede TV!. "Já é uma grande festa em nossa cidade. O público comparece em bom número e tenho certeza que na final este campo estará lotado", afirmou o diretor do Grupo O Documento, Maksuês Leite.

A 'Copa Mara Leite' é uma realização do Grupo O Documento para homenagear as mulheres da Baixada Cuiabana. O torneio foi aberto no dia 6 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher. "Estou muito feliz por representar a classe feminina. Vamos provar que mulher também sabe de futebol", comemorou a empolgada homenageada no torneio, que comparece a todas as partidas.

22/03/2010
fonte: O Documento
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Contra tudo e contra todos o time Feminino do Mixto honra a camisa que veste... Parabéns meninas

    ResponderExcluir
  2. o mixto pode ser bom mais tera equipes q irao sobressair sobre elas pode apostar ... :D
    Boa sorte a todoss..

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!