segunda-feira, 22 de março de 2010

Mixto x Araguaia deve ser adiado para quinta em pleno sol da tarde

1
Problemas no sistema de iluminação do Estádio Presidente Dutra podem forçar o adiamento do jogo Mixto x Araguaia, marcado para às 20h10 de quarta-feira. A partida pode ser transferida para a quinta (25), no calor da tarde cuiabana.

Estamos dependendo de um levantamento que está sendo feito para saber se teremos condições de jogar quarta a noite ou na quinta a tarde”, argumentou Luís Carlos Tóffoli, o Gaúcho.

Como a reforma da Agecopa não incluía o sistema de iluminação, poderá caber a Real Sports – empresa a quem é ligado o presidente mixtense Márcio Pardal – a responsabilidade pela ‘melhoria’ no sistema.’

É que legalmente o estádio pertence, mesmo que temporariamente a ela, devido a um contrato de arrendamento de 10 anos, firmado com a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Procurado pela reportagem, o diretor técnico da FMF, Gilson Gonçalves, estava em reunião com o presidente Carlos Orione e não pode esclarecer a questão. Mas ao que tudo indica a partida deverá ser adiada mesmo.

22/03/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O grupo da Agecopa tambem não ajuda em nada, estão mais preocupado com status, politica e dinheiro, ajudar o futebol de Mato Grosso que é bom, nada. ESSE LANCE DE COPA EM MATO GROSSO É SÓ "FIRULA".

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!