sexta-feira, 19 de março de 2010

Orione se irrita e garante o Dutrinha para partida entre Mixto x União

1
Irritado com a repercussão que a reforma do Dutra tomou nos últimos dias e principalmente a alegação do Crea, de que a partida entre Mixto e União pode não ser realizada nesse domingo, como manda a tabela da entidade, o presidente da FMF foi incisivo e também não poupou críticas. "Eu tenho o laudo de um engenheiro civil capacitado pela Crea que afirma que a estrutura do Estádio está em boas condições. Então o jogo vai ser lá e acabou!", disse, nitidamente contrariado com a ameaça feita pelo Crea.

Orione foi mais além, dizendo que não deve satisfação a mais ninguém. "Já temos o laudo do Crea que foi vistoriado por dois engenheiros habilitados para a função".

Ainda de acordo com Orione, nesta sexta-feira a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros farão a "vistoria final" para liberar o estádio. Assim, o jogo Mixto e União estaria mantido para domingo, 15h30, no Dutrinha.

19/03/2010
fonte: A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. e isto ai orione quem sabe voce se inritanto nao morre na hora do jogo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!