sexta-feira, 19 de março de 2010

Mixto treinou no esquema tático 3-5-2, hoje tem coletivo no CT

0
O Mixto Esporte Clube realizou seu primeiro coletivo da semana na tarde desta quinta-feira no CT do Clube. A formação da equipe foi definida no esquema tático 3-5-2. Como zagueiros estavam Sérgio Rafael, Eduardo e Odail Junior.

Permanecem na formação os alas Parral e Fabinho. Entram os volantes Kiko e Fabio Rosa, e o atacante Tito. E na frente o centroavante Patric e o atacante Renato.

Nesta sexta-feira a equipe volta a treinar em dois períodos, com mais um coletivo que deve definir se permanece o grupo que treinou. O lateral esquerdo Euclides, autor do gol do Mixto na última partida, contra o Vila Aurora, continua com uma lesão séria no joelho.

Já os meias Zé Paulo e Willian Kremer estão praticamente recuperados. Um estava com uma lesão na parte posterior da coxa e ou outro na parte anterior da perna. O lateral esquerdo e zagueiro Marcos Paulo, também sentiu a panturrilha e permanece em tratamento.

O jogo do domingo, contra o União, foi confirmado para as 15h30 no estádio Eurico Gaspar Dutra “Dutrinha”. O horário foi antecipado devido a pouca iluminação do estádio, o que prejudicaria tanto os jogadores como a torcida.

19/03/2010
fonte: Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!