sexta-feira, 19 de março de 2010

PROJETO SÉRIE D: Gaúcho conversou com jogadores do Paysandu e já tem lista de MT

3
Dois zagueiros e um atacante do Paysandu impressionaram o diretor Geral do Mixto Esporte Clube, Luis Carlos Gaúcho, em sua viagem a Belém, onde assistiu aos jogos dos times paraenses na Copa do Brasil contra Palmeiras e Santos. Mas, os altos salários são os primeiros obstáculos para o andamento das negociações. Agora, dentro do ‘Projeto Série D’, o dirigente se prepara para viagens ao Sudeste e Sul do país.

Segundo Gaúcho, os zagueiros Paulão e Camilo, e o atacante Marquinhos são jogadores acima da média e que seriam muito úteis ao Mixto na Série D do Campeonato Brasileiro. “O Paysandu paga muito bem. Os salários lá estão entre treze e vinte mil reais”, revelou.

Gaúcho antecipou que fará nos próximos dias mais duas viagens de observação. “Vou ao interior de São Paulo e depois até Santa Catarina. Quero ver os jogadores atuando, conversar com eles, explicar o projeto do Mixto e exigir comprometimento com o nosso time e com o futebol de Mato Grosso”, explicou, revelando que as indicações estão partindo da comissão técnica e também de alguns amigos.

Mas, o futebol local também está sendo observado pelo Alvinegro. “Temos uma relação e até alguns contatos com jogadores que estão se destacando no Campeonato Estadual, de times como Sinop, Crac e Barra, por exemplo. Dá para fazer uma mescla boa e formar um time competitivo, um time para brigar pela volta à Série C mesmo”, finalizou o dirigente.

19/03/2010
fonte: Davi Cézar/Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, vamos repetir os mesmos erros? a base para o Mixto esta pronta desde 2008, viram quantos jogadores do Mato Grosso estão fazendo a final do gauchão com o Gremio??? quantos subiram com o Atletico de GO para a série B ?? A base tem que ser de jogadores formados em nosso estado acostumados com as dificuldade que teremos na Série D.

    ResponderExcluir
  2. Odeney Miguel - odeney43@hotmail.com19 março, 2010 17:50

    Concordo tanto com o Ivo Junior que, elaboramos e estamos deixando(hoje) com o Aquilino em frente a Papelaria Sta Terezinha (ao lado da Igreja Sao Bom de Cuiabá-Matriz) um abaixo-assinado em que pedimos contrataçao p/o Mixto de( no minimo 80%) de jogadores que já atuam em MT.Solicito aos verdadeiros mixtenses q.assinem tal doc.p/entregarmos nos prox.dias.Pedimos tbém no mesmo doc.inauguraçao da Escolinha do Mixto.

    ResponderExcluir
  3. Concordo tanto com o Ivo Junior que, elaboramos e estamos deixando(hoje) com o Aquilino em frente a Papelaria Sta Terezinha (ao lado da Igreja Sao Bom de Cuiabá-Matriz) um abaixo-assinado em que pedimos contrataçao p/o Mixto de( no minimo 80%) de jogadores que já atuam em MT.Solicito aos verdadeiros mixtenses q.assinem tal doc.p/entregarmos nos prox.dias.Pedimos tbém no mesmo doc.inauguraçao da Escolinha do Mixto.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!