sexta-feira, 19 de março de 2010

TORRE DE ILUMINAÇÃO DO VERDÃO PODE IR PARA SINOP AO INVÉS DO DUTRINHA

3
Algumas partes do Verdão serão aproveitadas e levadas para outros estádios de MT. A potente iluminação que deveria ser transportada para o Dutrinha, por exemplo, corre o risco de ir parar no estádio "Gigante do Norte", em Sinop. Isso porque já há um movimento nesse sentido, na Seel, para tal medida. O secretário estadual de esportes Baiano Filho, que deixa o cargo nos próximos dias, mora em Sinop.

19/03/2010
fonte: Oliveira Júnior/A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. ALÕ AGECOPA, ALÔ ROBERTO FRANÇA, ALÔ EDER MORAES, ABRAM O OLHO, ESTÃO QUERENDO TIRAR PROVEITO POLITICO DOS DESTROÇOS DO VERDÃO, O ESTADIO É DA CAPITAL É AQUI QUE DEVE SER APROVEITADO A TORRE DE ILUMINAÇÃO E TUDO MAIS QUE O ESTADO NÃO FOR APROVEITAR, O DUTRINHA TEM QUE SER BENEFICIADO - BAIANO FILHO QUER FAZER POLITICA ELE É LÁ DA REGIÃO, SERÁ QUE A VOZ DELE FALARÁ MAIS QUE VOCES QUE SÃO DAQUI????

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO SR. ROBERTO FRANÇA, SR.EDER MORAES E CIA

    VOCES IRÃO PERMITIR QUE O SR. BAIANO FILHO LEVE A TORRE DE ILUMINAÇÃO PARA SINOP???
    O VERDÃO É DA CAPITAL E É AQUI QUE DEVE PERMANECER QUALQUER PARTE QUE SEJA APROVEITAVEL, TEMO O DUTRINHA QUE É CARENTE DE QUASE TUDO

    VOCES QUE SÃO DA CAPITAL IRÃO PERMITIR UM CARA DA REGINÃO NORTE FAZER POLITICA DESCARADAMENTE COM O NOSSO ETERNO VERDÃO?????

    ResponderExcluir
  3. O refletor do Verdão e grande, é muito para colocar só no Dutrinha, é merecido que o Dutrinha receba a parte que lhe cabe, e o restante é interessante que vá para outo estádio, por que não?.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!