terça-feira, 16 de março de 2010

Roberto França critica declarações do Barbieri

7
Ex-cronista esportivo, mixtense e defensor de mudanças profundas na mentalidade dos cartolas do futebol mato-grossense, o ex-deputado Roberto França (sem partido) saiu em defesa do Alvinegro, diante das declarações do treinador Barbieri, de que o Mixto é "o pior time" que ele já viu.

No programa "Resumo do Dia", na TV Rondon (SBT/5), ontem à noite, França sugeriu que Barbieri não tem moral para fazer esse tipo de crítica, até porque, conforme lembrou, o passado do treinador não recomenda. 

Barbieri, segundo Roberto França, sempre atuou em clubes medíocres, sem nenhuma expressão, citando como exemplo o Paysandu, de Belém (PA), "lá naquele fim de mundo". Para o ex-prefeito, o técnico, quando nada, está cuspindo no prato em que come. 

16/03/2010
fonte: Midia News
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. Juscimar Baraba Fernandes.Eu gostaria de saber nobre Ex-politico o Barbieri falou alguma mentira, agora ate o senhor quer defender a incompetencia dos membros da AFAM,sou cuiabano de chapa e cruz e acompanho todos os jogos do Mixto,não existe defender esses jogadores de bolitas que estão nesse planteu, e lembrando o senhor o publico que dá em um classico do Para,desde o final da decada de 80 nos não temos esse publico, então isso quer dizer que o campeonato paraense no momento é melhor que o nosso nobre jornalista.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com Juscimar, Roberto França não somos otários o bastante para ficarmos iludidos com esse atual time. Pelo amor de Deus esse plantel do Mixto é muito ruim, é um plantel medíocre. Visitem o blog e deixem comentários: http://miguelferri.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. CARLOS disse...

    O Time não é o pior do mundo, tem hoje uma estrutura melhor que muitos clube de renome, porém seus jogadores, e a equipe técnica eu concordo que são os piores de todos os clubes, são amadores, e este Barbieri veio para Cuiaba só pensando em ganhar dinheiro facil

    ResponderExcluir
  4. vai se fudo roberto fraça vc n sabe nada de futebol vc q é um mediocre deputado de merda q so q roba a sociedade fdp

    ResponderExcluir
  5. Os jogadores foram escolhido a dedo pelo Roberto Cavalo, então o Barbieri esta chamando o colega de Burro, lembrando que ele já indicou dois jogadores e um já vazou... vai competir para ver quem monta o pior time é .......

    ResponderExcluir
  6. Sr Roberto França não lhe conheço como na apresentação da entrevista falaram que vc é cronista esportivo ai entendi porque os clubes de MT estão desse jeito seus comentários com relação ao futebol do Norte não tem fundamento isso só deixa claro que o senhor não conhece nada de futebol por isso que o futebol de Mato Grosso está do jeito que está e o senhor ainda quer criticar a diretoria do Mixto se cale pateta no ultimo jogo da final em Belém o publico foi de 30000 pessoas o proximo é pra 50000 pessoas.O Paysandu já foi duas vezes campeão brasileiro da segunda divisão,foi campeão dos campeões,disputou a libertadores das américas,ganhou do boca lá na Argentina quer mais seu tapado limpe a boca pra falar do futebol paraense.Já ia esquecendo o diretor do Mixto está em Belém pra tentar contratar alguns jogadores que não interessa aos clubes paraenses

    ResponderExcluir
  7. Cale-se o nome do Paysandu não pode ser pronuciado por vermes como tú seu corno é assim que voces querem erguer o futebol de MT criticando sem entender a importancia de grandes clubes brasileiros qual o publico do ultimo jogo do Mixto 600 ou 700 pessoas,li na internet que apenas um torcedor fez um estrago ai quem é esse vila aurora pô vc não tem nenhum time de tradição no futebol brasileiro.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!