09 março 2010

Tito volta a treinar, Mauro e Cleiton podem iniciar hoje os treinos

4
09/03/2010

Sem pereder tempo o novo técnico do alvinegro, Barbieri, chegou e já trabalhou ontem à tarde. Um trabalho leve com o campo reduzido. Os jogadores que jogaram no domingo fizeram apenas relaxamento. 

Como tem pouco tempo até o jogo na quinta-feira diante do Rec, o time mudará muito pouco daquele que perdeu para o Barra, no domingo no zeca costa. 

A novidade de ontem foi o aparecimento do meia atacante Tito, que treinou e nada sentiu. Hoje pela manhã o grupo volta atrabalhar no CT do Tigre. Mauro e Cleiton também já devem participar dos trabalhos nessa terça feira.

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

4 comentários:

  1. com mauro e cleiton o mixtao vai melhorar

    ResponderExcluir
  2. Daqui pra frente tudo vai ser diferente, Avante Mixto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vamos pegar tudo MAURO

    ResponderExcluir
  4. Sou Andrelino de Sousa. Por favor digam ao Barbiere que deve mudar o time que jogou contra o barra, porque só não enxerga quem não quer o melhor para o Mixto, a zaga é ruim de mais. abraão e flávio são ruim dedais e não merecem vestir a camisa do Mixtão nem para dormir, senão vejamos:
    Só foi, no jogo contra o barra, sair o jogador expulso que era o melhor da posição a zaga do MIXTÃO mudou de muralha para peneira?
    Uma zaga que leva dois, três e até quatro gols por partida e não tira nenhum jogador adversário de campo, não intimida nem um jogador adversário, que zaga é essa, casa de mãe, que todos deitam e rolam e saem ilesos?
    Éder goleiro bom tinhamos e contrataram mais outros, sem necessidades urgêntes, atacantes tínhamos bons e temos, e contrataram outros, e zagueiros que é bom nada, tem de mandar esses que estão aí embora e contratar novos e verdadeiros Xerifes para o MIXTÃO, porque senão nada adiante, temos de arrumar primeiro a cozinha e depois as outras coisas, Éder traga uns Argentinos, Uruguaios para nossa zaga e o Senhor verá a diferênça.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!