quarta-feira, 7 de abril de 2010

Além do meia Verona, o Mixto esta fechando contrato também com o lateral Wager do Barra

2
Além do experiente meia Verona (37 anos), também o lateral Wagner interessa ao Mixto. Os dois são titulares do Araguaia, disputaram a Copa do Brasil e tem se destacado no Campeonato Estadual.

A diretoria do Alvinegro já contactou com ambos e as negociações podem ser fechadas até o final da semana.

Na rodada de volta das quartas-de-final o presidente Márcio Pardal deve acompanhar o jogo do Araguaia contra o Sorriso, em Sorriso. Também está prevista a ida do diretor Geral Luis Carlos Gaúcho para Rondonópolis, assistir ao jogo entre Vila Aurora e Crac, ou a Lucas do Rio Verde, onde o Luverdense recebe o União.

07/03/2010
fonte: Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Senhores diretores do Mixto, após as devidas contratações espero que não esqueça de colocar o elenco para trabalhar, não deixem para fazer no inicio do campeonato, e vê se agenda alguns amistosos para fazer testes nas formãções e estrategias, hã, e cobram a AGECOPA para a reforma devida e necessária do DUTRINHA, se não novamente vamos cair de 4 jogando fora todos os jogos

    ResponderExcluir
  2. WALQUIR QUEIROZ07 abril, 2010 16:05

    MUITO BEM POSICIONADO JULIO, esperamos que pelo menois alguem da diretoria do MIXTO , lêa nosso comentario e se atentem para coloca-las em pratica (ação ) OBS: Série D ( campeonato brasileiro ) esta previsto para começar em Junho, O ELENCO do MIXTO pretendem retomar as atividas somente em MAIO , Olha outra ATÊNÇÃO QUE DEVEM SER TOMADAS , pq. não começarem os preparativos: FISICO, TÁTICO, ELENCO, AMISTOSOS, na 2º Quinzena de ABRIL, Olha o TEMPO, depois não venham dizer , que o tempo foi pouco , para termos paciência.etc......... Bom creio que agora eles se atentaram com as esperiências anteriores. E SUCESSO MIXTO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!