sexta-feira, 23 de abril de 2010

Diretor do Mixto Master está no Rio de Janeiro negociando contratações para a Copa Gazeta

6
O diretor do Mixto Master, Josival Teletron, está no Rio de Janeiro e quinta-feira   já teve os primeiros contatos com Ricardo Rocha. 

Alguns jogadores já foram contactados, entre eles o meia Dejair, que está bem próximo de um acerto. Um zagueiro e outro atacante também estão na mira do Tigre. 

Na tarde de quinta-feira o presidente Márcio Pardal assinou a declaração firmando Rosenil Luiz como Coordenador do Master do Tigre. O primeiro amistoso deve acontecer na próxima quinta no Mini Estádio do CPA 2 diante de um selecionado local.

23/04/2010
fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Para ver como a diretoria do Mixto não leva a sério futebol, são amadores e sempre serão. Para arrumar o time Master, nada pessoal, mas para copa gazeta eles são rápidos agora para o profissional é uma MOAGE PARA LIBERAR RECURSO, VAI TOMAR NO C.... TODA ESTA DIRETORIA DO MIXTO

    ResponderExcluir
  2. ESPERAR O QUE DESSA DIRETORIA QUE SÓ PORQUE O DORILEU LEAL FAZ PARTE DA AFAM O MIXTO TEM QUE FAZER TIMA MASTER, CERTO FOI O PALMEIRAS QUE ABONDONOU ESSE COPA GAZETA QUE NÃO LEVA A NADA, QUEM DEVERIA CONTRATAR OS JOGADORES DEVERIA SER A GAZETA DEPOIS REPASSA-LOS AOS CLUBES, QUEREMOS INVESTIMENTO PARA A SERIE D, CHEGA DE DEMORA QUEREMOS CONTRATAÇÕES JÁ.

    ResponderExcluir
  3. Prezado(s) Senhor(es):

    Sou jornalista responsável pelo Portal Clube do Esporte (www.clubedoesporteweb.com.br), e quero saber se podem nos enviar release ou nos permitir a reprodução dos textos e imagens do blog do Guarany cearense. É possível nos autorizar?

    Obs.: O site está menutenção por conta de uma invasão de hackers e está sendo reconstruído, mas é de suma importância a vossa avaliação.

    Atenciosamente,

    Antônio Boaventura
    Jornalista: MTB 56442/SP
    Tel.:(11)8409-9361/ (11)9836-2417
    antonio.boaventura@yahoo.com.br
    Clube do Esporte - www.clubedoesporteweb.com.br

    ResponderExcluir
  4. EDINHO GRITO DE ALERTA.23 abril, 2010 14:38

    pra que realizar essa COPA MASTER , vamos valorizar os ex-atletas, aqueles que deram muito alegria , não permitamos que a historia se repita, grande nomes do nosso futebol MORRENDO A MINGUA ( BIFE ) , olha o MÃO DE ONÇA , jogado pelos cantos, e tantos outros, CRONISTAS ESPORTISTAS precisando de ASSISTENCIA, AJUDA, vamos pegar essa verba , este CUSTO E realizar uma CASA DE APOIO E AJUDA A QUEM REALMENTE DERAM E FIZERAM ALGO PELO NOSSO FUTEBOL E PELA NOSSA GENTE, SEJAM MAIS HUMANOS , AINDA DÁ TEMPO ....... FIM A ESSE DESPERTIÇO DE DINHEIRO AONDE UMA MINORIA SE BENEFICIA , E A MAIORIA PADECE.

    ResponderExcluir
  5. A briga é boa: a gazeta senta o porrete na TVCA sobre as transmissões ao vivo; critica sobre os ambulantes que vendem seu espetinho, cervejinha etc na porta do Dutra, para ganhar seu pão e ainda dizem que em lugar civilizado isto não ocorreria, ou seja, ainda chamou nossa gente de descivilizada; responsabiliza a federação por tudo de eerado que acontece em nosso futebol, mesmo sabendo que muita merda quem faz são os próprios clubes (alguns como cáceres e cacerense...) e jogadores semi-profissionais ( alguns como perdigão, gabiru...). Agora vêm a tal de copa gazeta master. Eu pergunto: a quem interessa esta copa, senão aos seus organizadores que tanto faturam? Todo torcedor sabe como isto é feito. É gente da seel e da sedel organizando de graça; o campo é de graça; a arbitragem é de graça, e o marketing em cima é alto, com patrocinadores e tudo o mais. Os bestas dos clubes deixam uma turma usar o nome dos mesmos em busca de auto-promoçãoe sabe lá mais o quê. O mixtão jáestá gastando errado contratando jogadores de fora à preço de ouro. Isto tá errado. Sugiro à nação mixtense, que se preocupe só com o profissional e nossa categoria de base, que até agora nada. Ao invés de gastar fortunas com jogador master, numa copasem sentido, contratem gurizada da periferia, dêem atendimento médico e odontológico, alimentação balanceada, ct para treinar e gente competente para administrar, ensinar e orientar esta turminha, que será o futuro nosso time. Acorda gente.

    ResponderExcluir
  6. IVAN DE MATTOS24 abril, 2010 19:16

    ROSENIL LUIZ, NÃO SERVIU PARA CONTINUAR TRABALHANDO NA RCC, E CONTINUA AINDA NO COMANDO DO TIME MASTER DO MIXTO SERÁ QUE PARDAL NÃO TEM UM VERDADEIRO AMIGO MIXTENSE PARA ACOMPANHAR ESSA EQUIPE MASTER, POIS COM ESSE MOÇO O MIXTÃO SERÁ NOVAMENTE UMA DECEPÇÃO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!