sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pardal e Gaúcho viajam para Rondonópolis para contratação de jogadores do Vila Aurora

2
Frente ao resultado das partidas do Campeonato Estadual, realizadas na quarta – Operário 5 x 0 Araguaia, União 1 x 1 Vila Aurora – o presidente do Mixto Esporte Clube, Marcio Pardal, e o diretor geral, Luiz Carlos Tóffoli, o Gaúcho, seguem para Rondonópolis na manhã desta sexta-feira.

Com a eliminação do Vila Aurora, o time Alvinegro que já demonstrava interesse em alguns atletas do time, quer fechar os contratos ainda esta semana. “Acredito que três a gente já conclua amanhã [sexta] mesmo”, explica o presidente do clube.

Os nomes dos jogadores ainda não serão divulgados porque nenhum contrato foi finalizado. “Ainda estamos negociando valores. Temos uma folha a cumprir e um orçamento um tanto apertado, em se tratando de 27 jogadores, além de comissão técnica. Portanto, vamos oferecer o que temos condições de honrar”, conclui Pardal.

23/04/2010
fonte: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Seria bom termos o Paulo Almeida nesta reta um jogador competitivo e correto que não cria panelinhas e pode dar a experiência que precisamos em nosso meio campo.

    ResponderExcluir
  2. Siqueira paulo almeida ja esta contratado pelo Sport de recife para a serie B, bom jogador mais ja é do sport

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!