terça-feira, 6 de abril de 2010

Gaúcho lista quatro times de onde devem vir alguns jogadores para o Mixto, veja o vídeo

6
* Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul, onde jogam Chicão (ex-Mixto), Edimar (Ex-Vila e Operário) e Paulinho (ex-Cuiabá e Luverdense).

* Chapecoense de Santa Catarina, recentemente eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético Mineiro.

* Oeste de Itápolis, 11º colocado no Paulistão, 

* Sertãozinho, rebaixado no Paulistão deste ano.

Jogadores destes quatro times interessam ao Mixto para a formação do elenco que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. A informação é do diretor Geral do Alvinegro, Luis Carlos Gaúcho, conforme reportagem mostrada hoje pela TV Record de Cuiabá.

Mas, outras equipes, inclusive de Mato Grosso, servirão como ‘fonte’ de abastecimento do time cuiabano. Nesta reta final do Campeonato Estadual, o próprio Gaúcho e o presidente Márcio Pardal observam jogadores já ‘escolhidos’ com a anuência do técnico Luis Carlos Barbieri, que viajou para alguns dias com a família em Campinas-SP e retorna na próxima semana.

Temos uma lista vasta, com vários jogadores e diversos times do Brasil, mas não queremos contratar por ouvir falar, queremos vê-los em ação, treinando ou jogando”, argumenta Gaúcho.

Pardal e Gaúcho evitam falar em nomes, mas conforme craquesdoradio já informou o atacante Zumbi, do Vila Aurora, acertou com o Mixto para a Série D. Além dele, o meia Verona, do Araguaia, está conversando com o clube.

Mantidos dezesseis atletas do Campeonato Estadual, o Mixto planeja a contratação de pelo menos mais 13 ou 14, pois no segundo semestre pretende disputar também a Copa Mato Grosso.

VEJA A REPORTAGEM DA TV RECORD:


fonte: Davi Cézar/Craques do Rádio - TV Record
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

6 comentários:

  1. esse gaucho ta ficando loco, no mesmo dia em que ele manda a assessoria do mixto dizer que não tem contratação e que é tudo especulação, ele vem e fala na tv que o mixto ja ta contratando de quatro outros times, é o só o gaucho mesmo, kkkkk. para de querer enganar os mixtenses e diz logo que ja ta contratado meu

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Esse Leandro Cesar citado pelo anonimo é muito ruim, acho que esse cidadão viu outro jogo, sinceramente, fiquei observando o cara era um dos piores do time. Acorda hoh,

    ResponderExcluir
  4. Ei Josi Silva, acorda, na primeira entrevista ele falou que ainda não contratou nenhum jogador e na outra disse que tem jogadores que interessam ao clube, presta atenção nas reportagens...

    ResponderExcluir
  5. É isso ai vamos contratar e fazer um time competitivo.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí vamos contratar para fazer um time competivo para série D que não será fácil.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!