terça-feira, 6 de abril de 2010

Gáucho nega a contratação de jogadores e diz que "tudo é especulação"

0
A assessoria de Imprensa do Mixto, negou agora há pouco o fornecimento de informações privilegiadas sobre a contratação de jogadores para alguns órgãos da imprensa. O diretor geral do Clube, Luiz Carlos Tóffoli, que foi citado em algumas das matérias, garante que não confirmou a contratação de nenhum jogador. “Tudo é especulação. Ninguém será contratado antes da reunião com a Afam. Os sites estão citando nomes que são de interesse geral de muitos clubes. Assim como nomes de alguns clubes com jogadores que interessam há equipes de todo país”, explica.

A diretoria negou também a contratação do jogador Zumbi, conforme o Futebolpress e o Craquesdoradio adiantaram. Segundo o clube, está havendo suposições demais e precipitação de informações. A assessoria do Mixto se coloca á disposição está à disposição da imprensa e garantiu que a qualquer contratação passará a informação de maneira uniforme a todos os veículos. Segundo o Mixto, poderão acontecer informações individuais diante de trabalho de jornalistas, mas qualquer delas em se tratando de contratações serão anunciadas em coletivas.

06/04/2010
fonte: Érica Costa/Futebol Press
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!