Ainda nesta noite de queinta-feira, segundo apurou o Futebolpress, a diretoria do Alvinegro começa a dispensar pelo menos dez jogadores e dará férias de 20 dias aos demais que permanecerão para a série "D".
Quem sai não tem uma noção muito exata, mas o presidente do clube, Márcio Pardal, já garantiu que Mauro, Zé Paulo e Patric, artilheiro do Mixto na temporada, ficam e estão "inegociáveis". A lista de quem fica e de dispensa é mais longa ainda.
Durante os próximos dias, o Mixto começa a delinear a sua programação. O clube vai priorizar a fomação e preparo do plantel, após 30 dias. E executar projetos físicos-estruturais na sua sede/CT.
01/04/2010
fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
Agora é a hora de programar uma escola de base de futebol,juvenil e sub-17anos,com objetivo de formar profissionais,temos um Centro de Treinamento adequado,basta construção de alojamentos um tecnico gabaritado como o Wilson Carrasco(um amigo me alertou)que mostrou competencia sem ter o respaldo que hoje o mixto tem,é o momento de crecermos,tornar o Mixto grande.
ResponderExcluirNão vai querer montar o time para Série D uma semana antes de começar a competição né ?
ResponderExcluirAcorda povo
CONCORDO COM VC ELBER CARRASCO E BOM TREINADOR PARA TREINAR A CATEGORIA DE BASE
ResponderExcluirAndrelino. Sergio Rafael também, merece ficar no MIXTÃO para a série "D", abra o olho Diretoria.
ResponderExcluir