segunda-feira, 26 de abril de 2010

AGORA É OFICIAL: MIXTO ASSINA CONTRATO COM O ATACANTE ZUMBI

8
O Mixto Esporte Clubee fechou, nesta segunda-feira (26), contrato com o atacante Zumbi, ex-Vila Aurora. O jogador esteve no escritório do clube pela manhã para conversar com o presidente, Márcio Pardal.
Márcio Pardal (presidente do Mixto) e Zumbi assinando o contrato com o Mixto
Ele é o primeiro, dos cerca de 12 atletas que devem assinar contrato para a série D do Campeonato Brasileiro.

Zumbi foi um dos artilheiros do Campeonato Mato-Grossense 2010, com nove gols durante a competição. "Desejo fazer um bom trabalho e ajudar o time a crescer", afirmou.

O jogador tem 29 anos e começou a carreira no União de Rondonópolis. Ele jogou na capital apenas em 1998, quando foi Campeão Junior Mato-Grossense.

Como profissional, Zumbi atuou ainda pelo Sport Clube Recife, Olaria (RJ), Marília (SP), Paraná Clube (PR), Marítimo (Portugal), União, REC e Vila Aurora, de Rondonópolis.

A reapresentação dos jogadores está marcada para o próximo dia 10 de maio.


26/04/2010
fonte: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

8 comentários:

  1. Fala sério com um Zumbi no time e uma diretoria que vivem sonham com medalhões, quem precisa de sorte são os torcedores ................

    ResponderExcluir
  2. Com este nome (Zumbi) tem que assustar todo time adversário, só não pode assustar a torcida Alvi Negra

    ResponderExcluir
  3. Zumbi é um ótimo jogador, a diretoria acertou. Mas precisamos de outros bom jogadores ou será um fiasco.

    ResponderExcluir
  4. Se a diretoria do Mixto demorou todo este tempo para contratar um único jogador imagina o restante do elenco, outras contratações, acho que até a copa governador o time esta pronto. Brasileirão tem série "E"? ahahahahahah timinho devagar esse Mixto, quero dizer, diretoria fraca

    ResponderExcluir
  5. Ja que estão contratando jogadores não custa trocar o técnico tambem, eu acho que uma boa opção para o Mixto é o Taques. Um lembrete para a diretoria alvi negra, quando o time estara trabalhando o condicionamento fisico?? no andar da carroagem??? de novo??

    ResponderExcluir
  6. Parem de negatividade, nem parece torcedor, vamos pensar positivo e parar de azarar. Chega, vamos recomeçar uma nova etapa. Seja bem vindo Zumbi assim como outros atletas que virão somar nesta nova empreitada e que todos nós que amamos o Mixto vamos torcer para que dê tudo certo, Bola pra frente galera.

    ResponderExcluir
  7. Quem esse Zumbi,serie D é complicado tem bons times e já estão arrumados e decidindo os estaduais acho que não deveriam fazer tanta festa pra um jogador e ilustre desconhecido do futebol brasileiro.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!