segunda-feira, 26 de abril de 2010

Zumbi deve chegar hoje a Cuiabá para negociação com o Mixto

2
O Mixto aguarda para esta segunda-feira a chegada em Cuiabá do atacante Zumbi, que disputou o Campeonato Estadual pelo Vila Aurora – marcou 9 gols. A informação é do diretor Geral do Alvinegro, Luis Carlos Gaúcho, anunciando também que as negociações com o lateral-direito Raul não evoluíram.

O Zumbi chega provavelmente até o meio-dia para os exames médicos e deve assinar o contrato ainda hoje”, acredita o dirigente. Será o primeiro reforço oficial para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e para a Copa Mato Grosso, competições do segundo semestre.

O Raul tinha tudo ‘apalavreado’ conosco, mas infelizmente ontem me ligou dizendo que a proposta do Vila foi melhor”, lamentou Gaúcho, para quem “muitos jogadores estão utilizando o interesse do Mixto para negociar com seus clubes”.

Outro jogador que pode chegar de hoje para amanhã é o meia Verona, do Araguaia. “Ele só está esperando receber o dinheiro do time de Alto Araguaia”, contou.

Os demais nomes citados sábado pelo diretor Gaúcho, conforme craquesdoradio publicou, estão na mesma situação. “Deixamos tudo combinado, só aguardamos para assinatura do contrato”. É o caso dos zagueiros Diego Barros e Glauco, do volante Amaral e do lateral Cleiton.

A idéia é fechar o elenco com 24 profissionais e “uns seis da base”, segundo Gaúcho.

26/04/2010
fonte: Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Esse Gaucho ou sei lá quem da diretoria fica disponibilizando nomes de jogadores antes de qualquer acerto, são bando de idiotas, estas coisas só devem ser divulgado quando ja estiver contrato assinado ou será que a diretoria solta o nome para a torcida avaliar pq eles proprio não são confiantes ou não entendem de futebol???? é o que da parecer. Por isto que eu digo, não tem jeito, o Mixto tem uma equipe muito amadora, porra, ficar contando com ovo no fio fó da galinha é complicado. O Mixto tem que contratar urgentemente um Gestor Esportivo para o clube, se quiser virar clube grande de verdade

    ResponderExcluir
  2. DITINHO MIXTENSE26 abril, 2010 14:58

    ZUMBI ??????????? !!!!! Hummmmm !!!!!! sei não , espero que não seja uma decepção total. Fé , e vamos ver no que vai dar . MAS NÃO [ÉRA O ATLETA IDEAL .

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!