quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ricardo Rocha indicará jogadores renomados para o Mixto Master

2
A diretoria da Associação Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam) deu carta branca ao responsável pelo time master do Alvinegro da Vargas, o ex-jogador Fabinho Pinto, para tentar nomes de peso visando a 17ª edição da Copa Gazeta de Futebol Master - Troféu radialista William Gomes. O clube quer a qualquer custo quebrar o jejum de título - o último do Mixto foi em 2005 com o próprio Fabinho e o professor Admir Moreira.

De lá para cá, o Mixto não conseguiu mais levantar nenhum caneco da Copa Gazeta, assistindo de camarote os rivais Operário, Dom Bosco e Palmeiras serem campeões do maior torneio master do Brasil.

No início da tarde de ontem, Fabinho Pinto afirmou estar liberado para procurar o tetracampeão mundial, o ex-jogador Ricardo Rocha, contratado como assessor especial do Mixto no eixo Rio-São Paulo, em busca de renomados jogadores. Responsável pelo show boll no país, Rocha têm livre acesso com inúmeros ex-jogadores que se apresentam Brasil afora nesta nova modalidade que vem tomando conta da boleirada.

Entre os adeptos de uma espécie de futsal junto com futebol soçaite, estão craques como Djalminha, Júnior Baiano, William, Vampeta, Gilmar Popoca, Djair, Márcio Santos e tantos outros ex-jogadores.

Segundo Pinto, responsável em comandar o time neste ano, a diretoria a Afam autorizou a contratação de pelo menos quatro jogadores renomados. A primeira contratação de fora foi a do ex-atacante do Santos, Paulinho Kobaishi, um dos primeiros descentes de japonês a fazer sucesso no futebol brasileiro.

O atacante Da Silva, campeão pelo Operário ano passado, está perto de chegar a um acordo com o Mixto.

28/04/2010
fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Zezinho do Araes28 abril, 2010 08:33

    O repórter mal informado. O último título do Mixto foi em 2003.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!