quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mixto Master negocia com Edílson Capetinha. Dois amistosos já estão marcados

2
Dois jogos amistosos estão agendados para esta semana: Um na sexta-feira, no terminal do CPA I contra o Milionario e outro no domingo, contra o time do Sérgio Ricardo. 

Com Fabinho no comando técnico, o Mixto tem a preocupação de fazer uma boa participação e se possível conquistar o troféu Willian Gomes. 

No ano passado o atacante Edílson (Capetinha) quase veio para se somar aos demais atletas do Tigre, mas no final ficou impossibilitado. Para este ano o acerto está bem próximo de acontecer, talvez não para todas as partidas mas para a estréia e na final, caso o Tigre se classifique. Edílson Capetinha já jogou pelo Vasco da Gama, Palmeiras, Corinthians, Seleção Brasileira e outros grandes times.

O Tigre já tem vários nomes e conta com a colaboração do Paulinho Kobayashi, que vem fazendo as pontes com os ex atletas nacionais. 

28/04/2010
fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Ao invés de investir no time profissional a diretoria do Mixto fica investindo no Master, nada contra os ex-profissionais nem contra o Master do Mixto, mas este evento só favorece e fortalece a imagem do Grupo GAZETA, a não ser que o grupo Gazeta esta bancando estes renomados jogadores, dúvido. A copa master deveria então ao menos ser prioridados os ex jogadores matogrossense.

    ResponderExcluir
  2. A copa gazeta não tem mais graça, só tem gente de fora, nada tem a ver com nossos gloriosos clubes, cadê nosso ex-jogadores??? Estes novos jogadores nada representa a história dos clubes matogrossense.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!