28 abril 2010

Volante Amaral (ex-Guarani) e zagueiro Glauco (ex-Toledo) podem ser contratados pelo Mixto

5
Aproveitando uma viagem que fará a São Paulo nesta quinta-feira para tratar de assuntos particulares, o diretor Geral do Mixto, Luis Carlos Gaúcho, vai tentar trazer os contratos assinados de mais dois reforços. Já “acertados” por telefone, Glauco e Amaral podem ser anunciados oficialmente sexta-feira para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Amaral, volante, tem 22 anos e pertence ao Guarani de Campinas. Glauco é zagueiro e disputou o Campeonato Paranaense pelo Toledo.

Sobre o meia Adonis, com quem o clube está negociando conforme informou ontem o presidente Márcio Pardal, Gaúcho disse que “tudo depende da questão salarial. Ele interessa, mas tem que aceitar o nosso teto” – hoje em torno de R$ 6 mil.

Outro meia, Verona – destaque do Araguaia no Estadual deste ano – está em Goiânia com a família e programou sua vinda para o dia 8 de maio, quando então assinará contrato.

A reapresentação da comissão técnica liderada pelo técnico Luis Carlos Barbieri e do elenco está marcada para o dia 10.

28/04/2010
fonte: Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Tomara que o Gaúcho tenha bastante conhecimento em relação a estes jogadores citados, que não seja apenas um meio de ganhar dinheiro na transação, chega de malandragem no clube. Fico com pé na frente outro atrás, até pq se os caras são tão bom assim estaria ja em outro clube com melhores sálarios, se não interessou a nenhum clube então sei não. Qual explicação para isto???

    ResponderExcluir
  2. Julio, veja a ficha do Zagueiro glauco por exemplo: jogou no toledo do parana 2010, o time foi rebaixado na 1° fase de 14 cairam 4 e o toledo puxou fila. O amaral disputou a A2 (2° divisão)do paulista e o Guarani quase caiu para a A3. É certo que uma andorinha não faz verão mas... pelo menos tem que saber voar né se esta aceitando jogar a série D... não é por amor a pátria não

    ResponderExcluir
  3. Diretoria alvi-negra, porque não contratamos o Gean Carlos e o Adriano ambos do Operario. Para de inventar...

    ResponderExcluir
  4. Andrelino. Eder Moraes, Pardal, Gaucho e Cia, essa história de teto de 6 mil é bom, só que tudo tem exceção, porque se for para trazer três jogadores meia colher com salário de seis mil é bem melhor que se traga um ganhando dezoito mil e que irá resolver o problema, principalmente a carência de meia/atacante que o MIXTÃO tem.

    ResponderExcluir
  5. A preocupação esta aí, pq ja vimos que eles contratam por um valor e pagam outro, ou seja, esse lance pode ser só fachada para alguns lucrar, quero acreditar que não seja nada disto, só estou comentando pq ja aconteceu anteriormente com jogador do clube, então esse lance de colocar um teto para jogador de R$ 6.000,00 é perigoso. Tambem acho que para disputa da série D não precisa de jogador de renome nacional e que tenha um custo alto para o Mixto, só tem que ter jogador novo, com vontade de crescimento e boa tecnica, e acho que tudo isto ou boa parte acha aqui pelo estado mesmo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!