sábado, 22 de maio de 2010

Barbieiri fala sobre os desconhecidos adversários na Série D e diz confiar no grupo

2
O técnico do Mixto, Luiz Carlos Barbieri, ainda não sabe qual o nível dos adversários na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Em entrevista à Rádio CBN-Cuiabá no dia de ontem, ele não soube analisar os times que o Alvinegro da Vargas irá encarar a partir do dia 18 de julho pelo torneio de acesso.

A dificuldade em realizar uma avaliação mais profunda se dá em função da indefinição dos Campeonatos Estaduais do Acre e de Rondônia, que ainda estão na fase semifinal. Dos três adversários do Grupo 2 da Quarta Divisão nacional, o time mixtense só conhece o Vila Aurora, campeão da Copa Mato Grosso do ano passado. Aliás, os dois representantes de Mato Grosso se enfrentam logo na abertura da competição nacional no dia 18 de julho quando o Mixto receberá o Vila Aurora, às 17h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá.

Barbieri afirmou que só após conhecer os campeões do Acre e Rondônia é que poderá analisar a dimensão da dificuldade que a equipe poderá ter na Série D. Experiente, o técnico não espera por facilidade, pois há pouca informação a respeito dos times dos dois estados. Além disso, prossegue Barbieri, a distância acaba dificultando ainda mais.

"Quando se conhece bem o adversário, com informação e a forma de jogar é uma coisa. Outra é não saber nada, o que acaba dificultando ainda mais o trabalho", disse.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta

“Este grupo vai virar”, diz Barbieri

Confiante, o técnico Luiz Carlos Barbieri mostra segurança sobre o início dos trabalhos do Mixto visando a Série D do Campeonato Brasileiro “Tenho certeza que este grupo vai virar”, afirmou o treinador durante entrevista ao vivo na Rádio CBN Cuiabá.

Afirmando que prefere trabalhar com jogadores jovens “com fome de vencer”, Barbieri disse ter em mãos um grupo jovem, de qualidade e forte potencial. “Temos conversado com eles diariamente mostrando a importância da oportunidade que o Mixto está dando. Eles terão a responsabilidade de disputar um campeonato nacional e é importante que saibam aproveitar”, ressaltou.

Além dos amistosos contra o Luverdense – dias 19 e 25 de junho – o técnico quer outros testes antes da estréia do dia 18 de julho contra o Vila Aurora, no Dutrinha.

Fonte: Craques do Rádio
22/05/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Barbiere confiamos em você e no seu trabalho, pode contar com nós torcedores, estaremos sempre fazendo a nossa parte. Juntos somos mais fortes e conseguiremos o acesso a série D.

    ResponderExcluir
  2. pq não envia alguem para o Acre e Rondonia acompanhar e filmar os jogos finais???

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!