segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mixto estréia com vitória na Copa Mirim

1
Atual campeão da Copa Gazetinha de Futebol Infantil, o Mixto/Uirapuru deu um grande passo rumo a sua classificação à decisão do torneio deste ano, que homenageia o ex-jogador Nelson Vasques. De técnico novo, Júlio César na vaga de Satiro de Moraes, que se transferiu para Operário/Búfalo, o time alvinegro bateu a seleção do Dom Bosco de 2 a 1, ontem de manhã, no Dutrinha.

Os gols da vitória alvinegra foram marcados por Vinícius e Dudu. Já para o time do projeto social "Longe das drogas, perto da bola" marcou Rinaldo "Varejão", de pênalti.

Com o resultado, Mixto/Uirapuru é o líder isolada da Gazetinha com três pontos ganhos contra um de Operário/Búfalo e Dom Bosco/AABB, que ficaram no empate sem gols. Já a equipe do bairro Dom Aquino é o lanterna sem nenhum ponto.

Já no duelo de fundo, Operário/Búfalo e Dom Bosco/AABB não sairam do zero. Os dois times se limitaram a se defender durante toda a partida.

Na segunda rodada da primeira fase da Gazetinha, marcada para o próximo domingo, dia 23, Mixto/Uirapuru irá medir forças com o Dom Bosco/AABB, às 8h. Antes disso, às 7h30, Operário/Búfalo desafio a seleção do Dom Aquino.

Ficha Técnica

- Mixto/Uirapuru - Ives; Léo, Mateus Felipe, Danilo e Davi; João Lucas, Vinícius, Paulo e Dudu; Cristiano e Jonathan. Técnico: Júlio César.

- Seleção do Dom Aquino - Felipe; Carlos Eduardo, Nathan, Tiago e Jonathan; Vágner, Luan Vinícius, Anderson e Rinaldo "Varejão"; Dida e Peixinho. Técnico: Víctor.

17/05/2010
fonte:Luiz Esmael/A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. A diretoria do Mixto é tão idiota, aliá, querem é só ganhar dinheiro, poque senão teria os guris do Uirapuru como parceria em escolinha de futebol, inicio da base do clube, mas como interesse deles é só politicagem. Os garotos do Uirapurua ja mostraram ano de 2009 e pelo visto irão novamente emplacar a gazetinha 2010

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!